Diferenças entre as calças de montar breeches e jodhpurs  – Sabe quais são?

Agarramos o nosso par de calças favorito ou apenas o mais limpo que temos e saímos a correr para fazer o que mais gostamos, andar a cavalo. Mas realmente pensamos muito sobre o que é que estamos a usar? São breeches? Ou jodhpurs?

Há apenas algumas diferenças subtis entre as breeches e jodphurs. A escolha entre ambas geralmente determina o tipo de bota que o cavaleiro prefere. Além disso, algumas das diferenças podem tornar uma mais adequada para crianças que outra. E também, ums pode ser mais adequada para diferentes disciplinas equestres ou competições, por exemplo.

    

Vejamos as diferenças

A principal diferença entre as calças jodhpurs e breeches é o comprimento da perna. Com as jodhpurs, a perna da calça vai até ao tornozelos ou abaixo. Quando usadas com botas curtas, as jodhpur podem ser mantidas esticadas com a ajuda de clipes para as jodhpur, que as mantém esticadas sob as botas. As Jodhpurs podem ser usadas com botas longas e prendê-las nas meias, embora tal possa criar um amontoado sob a bota. Ao passo que as breeches terminam a meio da barriga da perna. Geralmente finalizam num material elástico fino que reduz o volume sob as bota de equitação altas. Como as nossas Tattini breeches que têm lycra para maior conforto e praticidade. Ou seja, as breeches podem ser usadas com botas altas ou de cano curto e perneiras. Normalmente as crianças mais novas usam jodhpurs e os adultos breeches.

Material

Além da diferença no comprimento da perna, ambos os tipos de calças são estreitas. Geralmente são fabricadas de um material elástico que contém elastina, lycra ou spandex. Ambas têm um reforço adicional nos joelhos e na parte de trás das calças.

A parte traseira das calças é geralmente revestida com o material usado para fixar a sela. Esse tipo de material fornecerá segurança ao cavaleiro quando estiver em cima da sela. É utilizado um material semelhante na parte interna do joelho para permitir ao cavaleiro apertar a sela firmemente. As nossas calças Tattini dispõem de dois tipos diferentes de materiais adesivos na área do joelho. camurça elática Daewoo e gel de silicone. Ambos permitem aderência à sela e oferecem segurança ao cavaleiro. Ao contrário das calças comuns, as costuras das pernas são colocadas no exterior para evitar a fricção no cavalo ou cavaleiros. O conforto é uma prioridade.

As Tattini breeches oferecem um nível fantástico de conforto, segurança e apoio ao cavaleiro. Disponíveis numa variedade de cores e designs que satisfazem as necessidades e gostos de todos os cavaleiros. Com brilhantes ou bordados, lisos ou padrões, na nossa ampla gama de produtos encontrará sempre o que necessita.

www.selwoodequine.com

Leave a Reply

Your e-mail address will not be published. Required fields are marked *